Compartilhe!

No final da tarde desta quarta-feira, (25), policiais militares da 4ª Cia do 3º BPM realizaram uma barreira policial na PB-306, na entrada da cidade de Matureia, na Região Metropolitana de Patos, resultando na apreensão de uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados.

Durante a operação, os policiais abordaram um homem de 36 anos que conduzia uma motocicleta. O condutor não estava portando o documento da moto, o que chamou a atenção da guarnição. Ao examinar a motocicleta, os policiais notaram que a numeração do motor havia sido suprimida e que o número do chassi apresentava sinais de adulteração. Ao consultar a placa junto ao DENATRAN foi confirmada as divergências. A placa da moto correspondia a um outro modelo de motocicleta.

O condutor foi detido para prestar esclarecimentos sobre a posse e a procedência da moto junto a autoridade policial competente. A motocicleta, uma Honda CG de cor preta, foi apreendida e conduzida até a delegacia de polícia.

Essa operação destaca a importância das barreiras policiais na identificação de veículos irregulares, contribuindo para a segurança no trânsito e o combate à criminalidade.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Deixe seu comentário