Compartilhe!

O empresário de 37 anos que foi preso após ser flagrado agredindo a esposa, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, nessa quinta-feira, dia 2, já está em liberdade. Ele é acusado de ter espancado a sua companheira, e gravado por câmeras de segurança, segundo relatos.

O agressor passou por audiência de custódia, vai responder por medidas cautelares, segundo o delegado Luciano Soares, da Polícia Civil em Guarabira. Ele foi filmado pelas câmeras do estabelecimento comercial que pertence ao casal. A esposa disse à polícia que foi agredida porque se separou dele, mas ele não aceitou o fim do relacionamento.

As imagens das agressões foram entregues à Polícia, que segue investigando o caso. Nas imagens, é possível ver a mulher sendo agredida pelo marido, com puxões de cabelo, socos na cabeça e empurrões.

Em audiência, ele foi proibido de se aproximar da esposa. O empresário é muito conhecido na cidade, e as pessoas estão irritadas com as informações que surgem a respeito dele.

A imprensa está buscando não divulgar imagens de agressões, como forma de evitar a motivação de novos casos, mas segue denunciando que qualquer tipo de violência contra a mulher é crime e, apesar de tudo, passível de detenção.

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário