Compartilhe!

Morreu por volta das 21h de ontem (segunda, 13/11), de parada cardíaca, no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, a funcionária pública municipal aposentada Antônia Morais de Lima, de 77 anos.

Dona Marinete, como era mais conhecida, era patoense e morou por muitos anos no bairro São Sebastião. Ultimamente estava residindo na capital paraibana.

Trabalhou como merendeira na Creche Maria Eunice, na Escola Especial e em outras instituições do município de Patos.

Deixa viúvo o senhor Expedito Morais de Lima, com quem teve nove filhos.

O velório acontece no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, em João Pessoa; e o sepultamento será às 17h desta terça-feira, 14, também na capital paraibana.

Nota de pesar do SINFEMP

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa de sua presidente Carminha Soares, divulgou nota de pesar lamentando a morte da servidora. “O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos da servidora Antônia Morais de Lima (Marinete), neste momento de tristeza e dor. Ela foi uma grande profissional, muito competente e cumpridora de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário