Ana Sophia e Tiago Fontes
Compartilhe!

A coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 14, que tratou das investigações do caso Ana Sophia, revelou eventos perturbadores a respeito da morte da vítima, cometida por Tiago Fontes – que tirou a própria vida após ser apontado como o principal suspeito do crime.

Conforme o delegado Aldrovilli Grisi, um fato que chamou a atenção dele na única conversa de Tiago com os investigadores – na época ele ainda não era formalmente considerado o principal suspeito do crime – foi ele ter revelado que estaria com impotência sexual

– Tiago disse: “Delegado, tenho uma revelação a fazer ao senhor. Estou com problemas de impotência sexual”. Eu olhei para ele e indaguei o porquê de estar me dizendo aquilo, pois ninguém havia entrado no mérito do assunto, e ele respondeu: “Porque se o senhor está me acusando, só há uma motivação: a sexual, e eu estou logo dizendo que sou impotente”. Eu respondi que existe uma diferença muito grande entre libido e potência sexual, e ele apenas baixou a cabeça. Ele era inteligente, mas uma inteligência limitada, pois todos nós temos nossas limitações – contou Aldrovilli.

ParaíbaOnline

Deixe seu comentário