Delegado Aldrovilli Grisi (Foto: reprodução/YouTube)
Compartilhe!

“Ele foi covarde por assassinar uma criança, por negar quando teve oportunidade e tirar a própria vida”. A fala, feita nesta terça-feira (14), é um desabafo feito pelo delegado Aldrovilli Grisi, um dos responsáveis pela investigação do caso Ana Sophia, menina de oito anos que já é tida como morta pela Polícia Civil da Paraíba.

Como acompanhado pelo ClickPB, o delegado deu a declaração já no fim da entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na Central de Polícia em João Pessoa. Segundo ele, não há dúvidas da autoria de crime e do ato covarde cometido por Tiago Fontes.

“Ele foi covarde por assassinar uma criança. Por negar (o crime) quando teve oportunidade de confessar. Por fugir e abandonar sua família, levando a todos até a questionar se Zilda (esposa dele) ou a menor (filha dele) eram cúmplices do crime e covarde no final, por ter tirado a própria vida. Ele foi quatro vezes covarde”, desabafou o delegado, como notado pelo ClickPB.

Próximos passos da investigação

Ainda de acordo com o delegado, os próximos passos da investigação do caso Ana Sophia será tentar descobrir onde Tiago Fontes ocultou o corpo da menina. Uma operação do Corpo de Bombeiros vai realizar novas buscas por locais indicados pelo comando da investigação para tentar localizar o corpo da menina.

Halan Azevedo – ClickPB

Deixe seu comentário