Simone, vítima fatal de acidente (Foto: reprodução)
Compartilhe!

No final da tarde desta sexta-feira, 17 de novembro, um grave acidente foi registrado na rodovia estadual PB-262, entre Teixeira e São José do Bomfim, na Região Metropolitana de Patos, envolvendo uma carreta carregada com caroços de algodão, um veículo que transportava um casal e uma criança, e uma motocicleta. As primeiras informações recebidas pela redação do Patosonline indicam que o sinistro ocorreu em uma curva acentuada ainda no trecho da Serra do Teixeira, quando a carreta, que fazia a rota de descida, tombou e atingiu os demais veículos que vinham no sentido contrario.

De acordo com informações do SAMU, o impacto da colisão resultou em uma vítima fatal, uma mulher identificada por Simone. Ela vinha no veículo SW4 de cor branca, com esposo e filho, não resistiu e morreu no local. Segundo o que foi repassado à nossa equipe, eles residem em Matureia. O homem apresentava trauma de face, porém, foi socorrido consciente e orientado, enquanto a criança estava com os sinais vitais preservados e sem nenhuma fratura. O motorista da carreta estava sendo socorrido no local, consciente, mas necessitando de cuidados médicos.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), guarnições do Corpo de Bombeiros e viaturas da Polícia Militar, rapidamente se fizeram presentes no local, para realizarem o resgate das vítimas e o atendimento. Detalhes sobre as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes.

Patosonline.com

Deixe seu comentário