Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, o Blog do Jordan Bezerra obteve acesso ao áudio do delegado Roberto Carvalho sobre um fato inusitado que ocorreu na cidade de Patos. O repórter Pabhlo Rhuan trouxe informações cruciais sobre o caso de furto ocorrido dentro do Fórum de Patos, bem como no Patos Shopping. As revelações foram feitas durante o Programa “60 Minutos” da Rádio Arapuan.

O delegado forneceu detalhes sobre o indivíduo responsável pelo furto, destacando sua alta periculosidade e origem em Brasília, onde já cumpriu pena por roubo. O crime ocorreu no dia 9 de novembro, pela manhã, quando o suspeito invadiu o fórum da cidade e subtraiu uma moto Honda CG preta. Insatisfeito, em 17 de novembro, adentrou ao Patos Shopping, onde furtou uma bicicleta.

O delegado explicou que, por meio das câmeras de segurança, foi possível identificar características do indivíduo no fórum, mas a autoria ainda não estava definida. A correspondência das roupas utilizadas no shopping permitiu a identificação do suspeito, um homem de 29 anos. A moto foi recuperada, abandonada, pois ele não conseguiu vendê-la. No entanto, a bicicleta foi vendida, e até o momento, não foi possível recuperá-la.

Graças à representação do delegado, a prisão preventiva foi concedida, destacando a reiteração criminosa. O mandado de prisão foi expedido pelo Dr. Adilson Morais, em regime de plantão, fortalecendo a atuação da delegacia de roubos e furtos no caso.

“Trata-se de um indivíduo oriundo de Brasília de alta periculosidade, ele já cumpriu pena por roubo em Brasília e estava aqui em Patos cometendo crimes patrimoniais. No dia 9 de novembro, no período da manhã, ele invadiu o fórum da cidade, onde ele subtraiu uma moto Honda CG na cor preta e não satisfeito, no dia dezessete de novembro, ele adentrou ao Patos Shopping onde ele subtraiu uma bicicleta. O proprietário da moto, que é um oficial de justiça, ele foi o fórum e quando ele retornou, a moto subtraída. Apenas com as imagens do Patos Shopping, onde ele utilizava as mesmas roupas do ocorrido no fórum, é que podemos identificar esse indivíduo de 29 anos. A moto foi recuperada, ela estava abandonada, ele não conseguiu vendê-la, mas a bicicleta infelizmente foi vendida e nós não conseguimos até o momento recuperá-la”, explicou o delegado.

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário