Imagem: reprodução
Compartilhe!

Nesta quarta-feira (29), um ato de extrema crueldade divulgado pela ONG 4 Patas, chocou a comunidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Um motorista vinculado à prefeitura atropelou uma cachorrinha e se recusou a prestar o socorro necessário.

O fato foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência e as imagens mostram um carro, modelo Chevrolet Spin, de cor branca, passando por cima de uma cadela que estava deitada na rua.

Logo após, o animal, atordoado, começa a agonizar e latir. O motorista, então, desce do veículo para verificar o que teria ocorrido, constata a cadela ferida, mas retorna para dentro do carro e vai embora.

Mesmo diante do atropelamento, o condutor optou por não oferecer assistência ao animal ferido, abandonando-o à própria sorte à beira da estrada. A atitude negligente e desumana gerou revolta entre os moradores locais, inclusive da ONG 4 Patas.

Segundo a ONG, o animal não resistiu e faleceu, deixando oito filhotes.

“Infelizmente, mais uma cadelinha vítima de atropelamento na nossa cidade. Um funcionário da prefeitura atropelou e seguiu sua vida, mas e os 8 filhotes que a cadelinha deixou?! Sabemos que já é difícil a mãe e seus filhotes sobreviverem nas ruas, imagina os filhotes sem a mãe?! Peço a todos que compartilhem, para conseguimos adotantes para esses filhotes. Uma pessoa está alimentando, mas eles precisam de uma família”.

Veja abaixo o vídeo do atropelamento:

Patosonline.com

Deixe seu comentário