Foto: divulgação/MinC
Compartilhe!

O Município de São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos, publicou, nesta última semana, os editais (nº 001/nº 002/nº 003) para o cadastramento de propostas da Lei Paulo Gustavo. O objetivo é contemplar projetos com foco no fortalecimento das atividades ligadas à cultura e beneficiar os profissionais que atuam no setor.

Para ter acesso aos editais, os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://saojosedeespinharas.pb.gov.br/lei-paulo-gustavo e consultar as regras para o cadastro das propostas. A Lei Paulo Gustavo  (nº 19/2022) é um instrumento de transferência de recursos a Estados e Municípios em beneficíio dos profissionais da cultura, considerando o contexto de prejuízo em suspensão de suas atividades, durante o período da pandemia de Covid-19. O investimento tem o intuito de reduzir o prejuízo e apoiar iniciativas em favor da cultura local.;

Conforme a Secretaria de de Educação, Cultura e Turismo, os editais contemplam projetos nas categorias de audiovisual, representação de grupo ou coletivo e buscam atender as necessidades dos profissionais que trabalham na área cultural de São José de Espinharas.

Assessoria

Deixe seu comentário