Árbitro é agredido covardemente na nuca durante partida de futsal em Assunção.
Compartilhe!

O árbitro de futsal amador, Bruno Rodrigues, foi covardemente agredido pelas costas com uma garrafada na nuca, região do corpo que liga o pescoço e a cabeça, fato ocorrido na noite desta sexta-feira (1) durante uma partida válida pelo campeonato Municipal de Assunção, no Cariri da Paraíba.

Um atleta da equipe Beira Rio, de nome Paulinho, residente no sítio Cajazeiras, bateu fortemente com uma garrafa térmica grande na nuca do árbitro, que é natural e residente na cidade de Juazeirinho.

Segundo informações repassadas ao helenolima.com, a partida estava empatada e com esse resultado, a equipe do Beira Rio garantia vaga para a próxima fase.

Bruninho, então, encerrou o jogo quando o Beira Rio iria cobrar um escanteio, fato que desagradou o atleta, que esperou o árbitro virar as costas, para agredi-lo de forma covarde.

Houve confusão generalizada após a agressão e até um funcionário do ginásio também chegou a ser agredido.

Equipe e atleta eliminados da competição

Mas a Prefeitura, através da secretaria de cultura, esporte e lazer, que organiza o torneio, agiu rápido e, com base no regulamento da competição, eliminou, por unanimidade, tanto a equipe do Beira Rio, pelo período de dois anos.

Já o atleta agressor, está banido das competições organizadas pela secretaria.

Já o árbitro, disse que vai registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil (PC) contra o agressor, que deve responder pelo crime de lesão corporal.

Veja momento exato da agressão:

Heleno Lima

Deixe seu comentário