Compartilhe!

Na tarde de ontem (sábado, 02/12), foi realizada a finalíssima do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José do Bonfim 2023 no Estádio Municipal O Dinão, com grande festa e disputa. Além da final, também aconteceu a disputa de terceiro lugar do campeonato.

A finalíssima foi entre O CRB e Grêmio, que defendia seu atual título, já a disputa de terceiro lugar foi entre Cruzeiro e Nacional.

No jogo preliminar de terceiro lugar,  o Cruzeiro bateu o Nacional por 1 x 0, já na grande final, em um jogo bastante disputado, o CRB soube aproveitar melhor suas oportunidades e venceu o Grêmio pelo placar de 2 x 0, conquistando assim seu quinto título municipal.

O campeonato contou mais uma vez com uma premiação de R$ 11 mil, além de troféus e medalhas, e também foi doado às dez equipes padrões de uniformes completos, assim como bolas e também foi apitado por arbitragem profissional, esse ano devido às vistorias para a futura reforma as torcidas não puderam ficar nas arquibancadas, mas foi disponibilizado tendas pela administração.

O prefeito Esaú Nóbrega destacou o trabalho da Secretaria de Esportes Juventude e Lazer e toda comissão organizadora do campeonato. “Se confirmou que o campeonato é um dos grandes eventos do município, dentro do esporte e do entretenimento para a população que ama o futebol”, disse.

Veja o depoimento do prefeito Esaú Nóbrega:

Assessoria

Deixe seu comentário