Sofia Gomes desapareceu enquanto brincava perto de casa, na PB — Foto: Maria das Graças Gomes/arquivo pessoal
Compartilhe!

Mais um mês se passou sem que a família de Ana Sophia Gomes dos Santos consiga ter a certeza do que aconteceu com a menina de 8 anos no dia 4 de julho deste ano. O caminho percorrido pela investigação da força-tarefa montada para tentar desvendar o caso levou ao suspeito Tiago Fonte, que foi encontrado morto levando com ele os mistérios que envolvem o desaparecimento da criança.

Como vem noticiando o ClickPB, Sophia saiu de casa na tarde de 4 de julho para brincar com uma amiga, que morava próximo, no distrito de Roma, em Bananeiras. Imagens de câmeras de segurança de comércios locais registraram o momento em que ela chega a casa da coleguinha, mas não fica por muito tempo, porque a família da menina iria sair de casa.

Sophia faz o percurso de volta e, no caminho, para em uma casa, a de Tiago Fontes. Lá ela entra, mas não é vista saindo. A polícia então faz uma série de perícias e exames e descobre que Tiago teria matado a menina e começa a buscá-lo. Ele desaparece e depois é encontrado morto em um matagal que fica na mesma região em que a menina sumiu.

Novas buscas foram iniciadas na região na expectativa de que ele pudesse ter enterrado o corpo da criança nas proximidades. No entanto, nenhuma novidade surgiu ainda.

Em contato com o ClickPB, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as buscas seguem sem novidades.

Veja a matéria completa completa no ClickPB.

Nice Almeida – ClickPB

Deixe seu comentário