Vítima (Imagens: reprodução/Jakson Duarte)
Compartilhe!

O autor do homicídio que vitimou o jovem estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, na manhã deste domingo (03), em Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba, é um policial militar lotado no estado do Ceará.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o suspeito do crime reside em Uiraúna e atua na Polícia Militar do Ceará, na cidade de Orós. Ramon saía do evento festivo quando foi surpreendido pelo policial, que sacou a arma e efetuou disparos fatais. Um vídeo capturado por um circuito de segurança mostra duas jovens na cena do crime, desesperadas ao ver Ramon caído após os disparos, fugindo em seguida com o policial, cujo paradeiro permanece desconhecido.

Agentes da 2ª Companhia de Polícia Militar do 6º Batalhão estiveram no local, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito de Ramon. A Polícia Científica realizou a perícia na cena do crime, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para o exame cadavérico, sendo liberado no início da tarde de hoje (03).

Ramon Pedro de Sousa residia no Sítio Cabaços, zona rural de Poço de José de Moura.

O policial militar responsável pelo homicídio, assim como as duas jovens, encontram-se foragidos até o momento.

Patosonline.com com José Dias Neto – Diário do Sertão

Deixe seu comentário