Compartilhe!

Na noite do último sábado, 02 de dezembro, a nova diretoria encabeçada por Lana Escarião tomou posse junto a vice-presidente Gertrudes Oliveira e mais sete diretores.

O momento festivo aconteceu na quadra de esporte do Fera Colégio e Curso (antigo GEO) e contou com a presença dos associados e seus convidados, da secretaria Municipal de Cultura, Germana Wanderley e seu esposo Dr. Érico Djan e da presidenta do Coletivo Cultural Derréis, Perla Alves e o show de Erneson Rodrigues da banda Sola do Pé.

A posse além de formalizar o compromisso com os 7 diretores que compôs a chapa “Inovação e Ação Cultural” eleita para o próximo biênio, também homenageou e empossou o presidente de honra René Silva.

Lana Escarião falou da responsabilidade à frente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos

“É uma grande responsabilidade uma grande alegria e uma realização estar a frente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos, hoje estamos com 32 anos de história presente em Patos, pois são quadrilhas de bairro e de festival. Não tenho dúvidas que a união e unificação da entidade fará um excelente trabalho com ética, transparência, União e inovação, disse Lana.

Marcelo Lima exalta a importância em contribuir mais uma vez como diretor de comunicação da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos

“Estou feliz, vendo crescimento da AQJP, essa entidade que contribui para que a Cultura popular não seja esquecida, fazendo dela uma política pública de inclusão, hoje a entidade está forte e mais unida que nunca. A festa reuniu os 33 representantes de Quadrilhas Juninas, atendendo o chamado da diretoria, a chapa “Inovação e Ação Cultural” se propõe a fortalecer as nossas juninas e festas nos Bairros”, ressalta Marcelo.

A Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), é uma sociedade civil de direitos privados, sem fins lucrativos, fundada em 01 de dezembro de 1991 e organizada exclusivamente para promover, incentivar, defender e coordenar todas as atividades folclóricas e festejos juninos do município de Patos.

Nova Diretoria:

Presidenta: Lana Escariao da Nóbrega
Vice-presidente: Gertrudes Oliveira de Medeiros
1° Secretaria: Dilva Alves do Nascimento
2° Secretaria: Sheyla Ferreira de Araújo
1° Tesoureiro: Carlos André Oliveira
2° Tesoureiro: Vanusa Nóbrega Alves de Sousa
Diretor de Comunicação: Marcelo de Lima Bernardo
Diretor de Patrimônio: Valdecir Pereira da Silva
Diretor Cultural: José Alves de Alquino.

Ascom AQJP

Deixe seu comentário