Silvio Romero (Fotos: arquivo pessoal)
Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, o radialista patoense Silvio Romero, de 61 anos, foi submetido a uma nova angioplastia coronária para implantação de mais três stents, como parte do tratamento de um infarto agudo do miocárdio sofrido na última quarta-feira (29).

De acordo com o médico hemodinamicista do Hospital Regional de Patos, Dr. Jeann Santiago, ontem (04) foi feita uma nova abordagem, sendo implantados mais três stents nas lesões residuais de artérias importantes e o procedimento foi um sucesso, sem nenhuma intercorrência.

Silvio saiu da sala de cirurgia consciente e orientado, sem apresentar nenhum tipo de dor, ficando aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica do Hospital Regional durante a noite e tendo alta para a enfermaria na manhã de hoje (05).

Segundo o médico, a previsão é de que ele tenha alta médica ainda nesta semana.

“É com muita felicidade que digo à população de Patos, aos amigos do radialista Silvio Romero, aos amigos da imprensa, que ele está bem, o mais breve possível terá alta e vai voltar a sua rotina com o que faz de melhor, que é informando a população de toda região através do seu programa”, comentou Dr. Jeann.

O médico também aproveitou para reforçar a importância dos cuidados com o infarto do coração, prevenção de hipertensão e melhores hábitos alimentares, como forma de obter uma melhor qualidade de vida.

Dr. Jeann também destacou os investimentos primordiais do Governo do Estado no Serviço de Hemodinâmica do Hospital Regional de Patos, quem vem salvando vidas a cada dia.

Ouça mais detalhes abaixo:

Patosonline.com

Deixe seu comentário