Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, em convênio com a CODEVASF (da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) já está executando o pacote de obras anunciado no aniversário da cidade.

Com isso, várias ruas estão recebendo pavimentação asfáltica a exemplo da rua Severino Alves, Augustinho Justos, ambas no bairro Salgadinho. Já foram pavimentadas as ruas 26 de outubro, rua Espinharas, ambas no Santo Antônio; a rua Juscelino Kubitschek e João Soares (no bairro Brasília).

Em outro convênio, com emendas do deputado federal Hugo Motta, outras localidades também estão recebendo o benefício. Desta vez é a rua Ranieri Mazzili que liga a entrada dos Loteamentos Luar de Angelita e Luar de Carmem Leda com à rua Enaldo Torres.

“É uma obra de pavimentação de grande importância para a infraestrutura da nossa cidade. Já no início dos serviços, quando estávamos fazendo a terraplanagem, a população já se sentia muito beneficiada utilizando já a via para poder chegar ao centro. Uma via praticamente expressa e que no fim delas estaremos realizando todos os serviços de sinalização horizontal, vertical para a melhoria do trânsito e a segurança, também, da população”, comemorou o secretário de infraestrutura e obras públicas do município, Bomfim Júnior.

Esse serviço melhora a fluidez do trânsito e mobilidade urbana.

Além dessas localidades já citadas, outras já estão sendo preparadas para receber a pavimentação, como a rua Fátima de Lourdes, que dá acesso do bairro São Sebastião à BR-230, assim como as ruas que dão acesso ao Centro de Comercialização de Animais, no bairro Matadouro, e que irá melhorar o acesso de todos os transeuntes do local e comerciantes de animais.

São mais de 110 ruas que receberão os serviços, e um investimento de R$ 33 milhões de reais.

Coordecom

Deixe seu comentário