Compartilhe!

O Globo repercutiu em âmbito nacional a notícia veiculada em primeira mão pelo ParlamentoPB e pelo perfil da jornalista Cláudia Carvalho no Instagram sobre a confissão de culpa do vereador Pedro Aureliano (Cidadania) de Piancó. Na sessão ordinária de ontem, ele admitiu que bate em mulher e ameaçou agredir um colega com o qual discutia por causa de um requerimento em pauta.

A rádio Manaíra Band News abordou o assunto na manhã de hoje com a presença da secretária da Mulher e Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, e o depoimento emocionado da secretária de Políticas Públicas para Mulheres de João Pessoa, Nena Martins, que foi agredida pelo parlamentar em 1994 por causa de uma denúncia que um ouvinte fez durante um programa radiofônico que ela apresentava á época.

Confira a matéria de O Globo:

Vereador da Paraíba admite agredir mulheres em discussão com colega: ‘Bato e bato em você’; vídeo

Uma declaração do vereador Pedro Aureliano (Cidadania-PB) feita durante uma discussão com um colega da Câmara Municipal de Piancó repercutiu na Paraíba. A fala, na qual o Aureliano admite agredir mulheres, aconteceu em meio a uma votação na última quinta-feira, enquanto ele discutia com Antônio Wallace Militão (PP-PB).

Veja a matéria completa no Globo.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário