Ronaldo Rodrigues (Pelé) ficou gravemente ferido (Fotos: Portal 40 Graus)
Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, 26/12, um acidente foi registrado na Rua Pedro Firmino, ainda no trecho de perímetro urbano da BR-361, em frente ao Ginásio de Esportes O Rivaldão, em Patos.

Segundo informações obtidas no local, por volta das 16h, o senhor Ronaldo Rodrigues, mais conhecido como Pelé, conduzia uma motocicleta Honda Pop vermelha, sentido Centro ao bairro do Salgadinho,  quando colidiu com um pedestre identificado como João Erivan.

O impacto foi violento, resultando no arremesso do homem que estava na moto ao solo, ocasionando uma batida grave na cabeça. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros a Ronaldo Rodrigues, que foi imediatamente encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Patos.

O pedestre, João Erivan, também sofreu ferimentos, embora de natureza mais leve, e foi prontamente socorrido pela equipe do SAMU, sendo conduzido ao Hospital Regional para avaliação médica.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente, e testemunhas no local estão sendo ouvidas para determinar a responsabilidade pelo ocorrido.

Jornal Patoense

Deixe seu comentário