Jefté Oliveira dos Santos (Foto: reprodução/Blog Paraíba Notícias)
Compartilhe!

Faleceu nas primeiras horas desta terça-feira, 26 de dezembro, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, o jovem Jefté Oliveira dos Santos, de 19 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem (25), na Praça do bairro Bivar Olinto, em Patos.

Jefté sofreu quatro disparos de arma de fogo e deu entrada na Área Vermelha do hospital em estado grave, sendo submetido a uma laparatomia de urgência, que consiste no acesso cirúrgico aos órgãos da cavidade abdominal quando há necessidade de se explorar a dimensão de lesões.

Desde então, o jovem ficou intubado, sedado e em uso de droga vasoativa noradrenalina. No entanto, acabou não resistindo e foi a óbito no início desta terça (26). A informação foi confirmada pelo Diretor Técnico do hospital, Dr. Pedro Augusto.

Sobre o crime

O crime ocorreu na Praça do Conjunto Bivar Olinto, por volta das 03h da madrugada. Segundo relatos de testemunhas, Jefté estava em companhia de amigos, quando dois indivíduos se aproximaram a pé.

Sem qualquer aviso ou provocação aparente, um dos homens sacou um revólver de sua cintura e disparou contra o jovem. A ação rápida e surpreendente resultou em quatro tiros, atingindo Jefeté no braço, costas e nas costelas. A vítima ainda tentou se esquivar, mas foi derrubada pelos impactos dos disparos.

Patosonline.com

Deixe seu comentário