Compartilhe!

Todos sabemos que comprar curtidas Instagram é uma das ferramentas mais utilizadas por estrategistas digitais para conseguir autoridade e posicionamento dentro do Instagram.

 

Mas você sabia que comprar curtidas é uma das formas mais assertivas de conseguir ter mais seguidores no Instagram?

 

Isso acontece por diversos motivos, mas sem dúvidas o principal desses motivos é a manipulação positiva do algoritmo, e para entender melhor como isso funciona trouxemos todas as informações necessárias neste artigo para você que quer comprar curtidas no instagram para ter mais seguidores.

 

Algoritmo: Como comprar curtidas aumenta o número de seguidores? 

 

O algoritmo do Instagram ainda é uma grande incógnita para todo mundo, mas algumas ações são bem previsíveis, pois é a forma da inteligência artificial que opera o Instagram informar aos usuários como conseguir crescimento. 

 

O número de curtidas em suas postagens pode potencialmente aumentar o número de seguidores em suas redes sociais devido ao funcionamento dos algoritmos das plataformas de mídia social. 

 

Embora não exista uma fórmula mágica e garantida para converter curtidas em seguidores, sem dúvidas a compra curtidas pode auxiliar muito nesse processo, e a seguir mostraremos algumas maneiras pelas quais as curtidas podem ajudar nesse processo

 

4 motivos para comprar curtidas e aumentar seguidores

Existem muitos motivos para comprar curtidas no Instagram, e neste artigo trouxemos os 4 principais: Maior Exposição, engajamento em destaque, reforço de credibilidade e Qualidade do conteúdo, a seguir falaremos individualmente de cada um deles, acompanhe:

 

Maior Exposição

 

Quando uma postagem recebe um grande número de likes, ela tende a ser exibida com mais destaque no feed de notícias ou na seção de descoberta das redes sociais. Isso implica que um público mais amplo, incluindo pessoas que ainda não seguem sua conta, terá a oportunidade de ver suas postagens.

 

A ampliação da visibilidade através do aumento do número de “curtidas” em suas postagens ocorre quando as redes sociais promovem suas publicações para um público mais amplo devido ao engajamento significativo. 

 

Quando uma postagem recebe muitas “curtidas”, as plataformas interpretam isso como um sinal de que o conteúdo é popular e valioso. Como resultado, elas tendem a exibir essa postagem com mais destaque no feed de notícias, na seção de destaque ou nas recomendações para outros usuários. 

 

Essa exposição adicional significa que suas postagens têm mais chances de alcançar pessoas que ainda não estão seguindo sua conta, permitindo assim que você alcance uma audiência maior e potencialmente converta visualizadores em seguidores.

 

Engajamento em  destaque

 

Likes representam uma forma significativa de interação com suas postagens. Quanto mais engajamento suas postagens conquistarem, maior será a probabilidade de o algoritmo da plataforma promovê-las para um público mais abrangente.

 

O “Engajamento em Destaque” ocorre quando suas postagens recebem um alto número de “curtidas”, comentários e compartilhamentos, chamando a atenção dos algoritmos das redes sociais. 

 

Esse engajamento em destaque é interpretado como um sinal de que seu conteúdo é cativante e relevante para seu público. Como resultado, as plataformas tendem a exibir suas postagens para um público mais amplo, aumentando a visibilidade e o potencial de atrair novos seguidores. 

 

Quanto mais destaque seu engajamento recebe, maior a chance de suas postagens serem recomendadas para um público diversificado, contribuindo assim para o crescimento orgânico de sua presença nas redes sociais.

 

Reforço de Credibilidade

 

Quando as pessoas observam que suas postagens recebem uma quantidade substancial de likes, elas podem perceber sua conta como mais confiável e digna de seguir. Isso pode incentivá-las a clicar no botão “seguir” para acompanhar seu conteúdo.

 

A “Construção de Credibilidade” está relacionada ao fato de que quando suas postagens acumulam um grande número de “curtidas” nas redes sociais, isso pode ser percebido como um indicativo de confiabilidade e relevância. 

 

As pessoas tendem a confiar e seguir contas que são populares e têm um histórico consistente de envolvimento. Portanto, quando os usuários notam que suas postagens recebem muitas “curtidas”, eles podem ser mais propensos a considerar sua conta como valiosa e digna de seguir. 

 

Isso contribui para a construção de sua reputação e credibilidade nas redes sociais, incentivando mais pessoas a se tornarem seus seguidores e a se envolverem com seu conteúdo.

 

Qualidade do Conteúdo

 

Postagens que atraem um grande número de likes geralmente são aquelas que se destacam por serem interessantes, informativas ou envolventes. Ao criar conteúdo de alta qualidade e relevante, você tem uma probabilidade maior de atrair likes e seguidores.

 

A “Produção de Conteúdo de Alta Qualidade” é fundamental para atrair “curtidas” em suas postagens nas redes sociais.

 

 Quando você cria conteúdo que é interessante, informativo, visualmente atraente ou envolvente, isso tende a cativar o público e motivá-los a expressar seu apreço por meio das “curtidas”. 

 

Publicações de alta qualidade têm mais chances de se destacar, gerar engajamento e, consequentemente, conquistar mais “curtidas”. Além disso, ao oferecer valor genuíno e relevante ao seu público, você constrói uma reputação positiva, incentivando seguidores a permanecerem e interagirem com suas futuras postagens.

 

Como comprar curtidas Instagram em 2024

instagramnew

Comprar curtidas Instagram foi uma das principais buscas em 2023, e provavelmente será uma das maiores em 2024, afinal esse serviço tem crescido cada vez mais no Brasil e no mundo. 

 

Exatamente por esse motivo que a nossa equipe resolveu trazer com segurança todas as informações que você precisa para comprar curtidas através de um passo a passo otimizado e simples de ser seguido. 

 

O ato de comprar curtidas é extremamente fácil e rápido, desde que o site escolhido seja seguro e confiável para isso, acompanhe o passo a passo a seguir e aprenda de uma vez por todas como comprar curtidas Instagram. 

 

Passo a Passo de comprar curtidas Instagram [atualizado 2024]

insta2

Para que você conseguisse comprar curtidas de forma rápida e segura, nossa equipe criou o seguinte passo a passo de tutorial, mas caso não consiga basta entrar em contato com um atendente do redegram e pedir orientação. 

 

Confira o passo a passo de comprar curtidas:

 

1° Passo – Acesse o redegram.com

 

O site que a nossa equipe escolheu após testarmos e analisarmos com segurança e cautela foi o redegram.com que para nós é no momento o melhor site para comprar curtidas nos últimos 2 anos consecutivos. 

 

Para acessar esse site, basta pesquisar pelo nome “redegram” no google, ou digitar a seguinte URL no seu navegador: www.redegram.com

 

2° Passo – Analisar os pacotes

 

No redegram, existe uma infinidade de pacotes para você escolher qual o que atenderá melhor ao que você está buscando atualmente, por isso atente-se a quantidade de curtidas reais que você deseja ter em sua publicação.

 

Uma das principais vantagens do redegram, é que esse site só trabalha com seguidores 100% reais e brasileiros, sendo assim você pode optar por pacotes de 100 a 10 mil curtidas reais em seu perfil. 

 

3° Passo – Informações de entrega

 

Assim como quando compramos um produto físico, quando compramos um serviço digital também precisamos preencher algumas informações, e no caso do redegram.com existem três informações essenciais para prosseguir com a compra, são elas:

  • Informar a URL do conteúdo no Instagram

 

A equipe do redegram, precisa saber qual publicação receberá o pacote de curtidas, e para isso você precisa copiar a URL do seu conteúdo e colar no campo solicitado. 

 

Para saber como copiar a URL de uma foto ou vídeo acompanhe o passo a passo a seguir: 

 

Veja como copiar a URL de uma foto ou vídeo no Instagram

 

Para copiar a URL de uma foto ou vídeo no Instagram, siga este passo a passo:

 

1 – Abra o Instagram

 

Certifique-se de que você está logado em sua conta do Instagram no aplicativo móvel.

 

2 – Encontre a Foto ou Vídeo

 

Navegue pelo seu feed ou pelo perfil de outra pessoa até encontrar a foto ou vídeo do qual deseja copiar a URL.

 

3 – Toque nos Três Pontos

 

Na parte superior direita da postagem (foto ou vídeo), você verá um ícone de três pontos verticais (⋮). Toque nesse ícone.

 

4 – Escolha “Copiar Link” ou “Copiar URL”

 

Ao tocar nos três pontos, um menu pop-up aparecerá. Nele, você deve ver uma opção que diz “Copiar Link” ou “Copiar URL”. Selecione essa opção.

 

5 – URL Copiada

 

O Instagram copiará automaticamente a URL da postagem para a área de transferência do seu dispositivo. Agora, você pode colar a URL em qualquer lugar onde desejar, como em um navegador da web, aplicativo de mensagens ou em outro aplicativo.

 

Observe que as opções exatas podem variar ligeiramente dependendo da versão do aplicativo Instagram em seu dispositivo móvel, mas geralmente seguir esses passos deve permitir que você copie a URL de uma foto ou vídeo com facilidade.

  • Informações do comprador

 

Antes de citarmos quais informações do comprador são necessárias, gostaríamos antes de ressaltar que todas as informações de compra serão mantidas em total sigilo e segurança no redegram, conforme previsto na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

 

  • Endereço de e-mail (para recebimento de confirmação)
  • Nome completo (para formalização de compra e nota)

 

São apenas essas duas informações que obrigatoriamente você precisará informar para prosseguir com a compra, mas como dito anteriormente serão mantidas em total sigilo. 

Observação 

O redegram.com nunca irá pedir o seu login e senha do Instagram, e não enviará nenhum tipo de e-mail ou sms pedindo qualquer outro tipo de informação, fique atento a isso. 

4° Passo – Informar pagamento

O quarto passo é apenas informar o pagamento, que pode ser feito através da opção de comprar curtidas instagram pix, ou por meio do mercado pago onde você pode optar por cartão de débito, crédito, ou até mesmo tranferência. 

 

Para que a entrega seja mais rápida, recomendamos a opção de comprar curtidas via PIX, pois a confirmação do banco responsável é muito mais rápido, e a entrega das curtidas é feita automaticamente. 

 

5° Passo – Receber as curtidas reais

 

O último passo é onde você receberá o seu pacote de curtidas reais em seu conteúdo, e você será notificado de forma orgânica de cada uma curtida que estará entrando em seu vídeo ou foto, pois são reais e orgânicas. 

 

Assim que o pagamento é aprovado, a equipe do redegram envia automaticamente as curtidas para o conteúdo informado no 3° passo na url. 

 

Conclusão do conteúdo

Neste artigo vimos que o investimento na compra curtidas pode ser uma ferramenta útil para impulsionar o crescimento de seguidores no Instagram, aumentando a visibilidade e o engajamento com seu conteúdo. 

 

No entanto, é fundamental lembrar que além do serviço de comprar curtidas Instagram, a qualidade do conteúdo e o envolvimento autêntico com sua audiência são igualmente importantes.

 

 A estratégia ideal combina a compra curtidas com a criação de conteúdo valioso e a construção de relacionamentos reais com seguidores.

Portanto, ao utilizar o serviços e comprar curtidas como parte de sua estratégia, lembre-se de que é importante agrega valor também a qualidade do conteúdo e na conexão genuína com os seus seguidores e não seguidores Instagram.

Deixe seu comentário