Compartilhe!

A responsabilidade na defesa dos trabalhadores, em especial os servidores e servidoras, e o povo de Patos, só aumenta para o vereador sindicalista Zé Gonçalves que venceu com grande maioria de votos enquete feita pelo programa Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas de Patos que vai ao ar todas as manhãs.

Sob o comando do jornalista Misael Nóbrega, o programa, que é líder de audiência no horário e tem alcance em toda a Região Metropolitana de Patos, quis saber qual é o vereador de Patos mais se destacou no ano de 2023.

Zé Gonçalves foi vencedor com 112 votos das quase 450 opiniões computadas. Sendo 29 pelo Facebook, 104 pelo Whatsapp e 305 pelo Instagram.

“Quero aqui agradecer ao povo de Patos por ter feito essa escolha como vereador que mais se destacou em 2023, enquanto único vereador sindicalista e defensor dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras e do povo de nossa cidade, tanto da zona urbana, como rural e do nosso distrito de Santa Gertrudes”, expressou.

Zé Gonçalves enfatizou que a luta vai continuar e reiterou que prosseguirá “fazendo um mandato popular e de luta em defesa do nosso povo”, ressaltou.

A enquete foi feita esta semana, através das redes sociais do programa Notícias da Manhã. O programa Notícias da Manhã lembrou que não se trata de pesquisa eleitoral, mas uma sondagem em forma de enquete.

Agora Patos

Deixe seu comentário