Compartilhe!

Em 2024, o Colégio Ágape está entusiasmado em apresentar sua tão esperada Colônia de Férias, agora aberta ao público em geral. Além de oferecer uma experiência enriquecedora e divertida para as crianças, neste ano, estamos comprometidos em abordar o tema crucial de “Criação e Sustentabilidade”. Inspirados no livro de Gênesis, exploraremos o papel que cada um de nós desempenha como zelador da criação durante este período único e especial.

Período de matrícula:

De 29/12/23 a 06/01/24.

Público-alvo:

A Colônia de Férias é destinada a estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais, com idades entre 3 e 12 anos. Ressaltamos que todos os alunos, independentemente de serem do Colégio Ágape ou não, são mais do que bem-vindos!

Períodos disponíveis:

– Semana única: 08 a 12/01/24

Kit colônia de férias:

Todos os participantes receberão um kit especial, composto por camiseta, mochila e squeeze. A camiseta é um item obrigatório para garantir a segurança e integração durante as atividades.

Alimentação inclusa:

Proporcionamos lanches e almoço durante todo o programa, assegurando uma experiência completa e tranquila para as famílias.

Atividades inesquecíveis:

Além das tradicionais atividades no colégio, estamos introduzindo atividades inspiradas no tema “Criação e Sustentabilidade”. Incluindo um Workshop de Reciclagem, Plantio de Mudas, e conscientização ambiental em todas as atividades.

Nossa programação inclui amistoso de futsal, festival de pipoca e algodão doce, gincana aquática, cinema no Cine Guedes, torneio de video game, funcional kids, aulas de primeiros socorros, Oficina das Emoções, Minecraft Day, Oficina de Masterchef, playground, karaokê, talent show, passeio ciclístico, festa na colônia com palhaços e muito mais.

Não perca a chance de proporcionar ao seu filho um período de férias repleto de experiências marcantes, amizades duradouras e uma conscientização sobre a importância de cuidarmos do nosso planeta. Matricule-se agora e faça parte dessa jornada incrível!

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: [Clique aqui]

Siga o Centro Educacional Ágape no Instagram: @agapepatos

Assessoria

Deixe seu comentário