Compartilhe!

O grupo Carrefour Brasil confirmou em nota que irá realizar o fechamento de unidades da bandeira Todo Dia na Paraíba. Porém, detalhou que serão apenas “algumas lojas” e não todas as unidades, como detalharam colaboradores da própria rede de supermercados a reportagem do Portal na última semana.

Segundo o Carrefour a medida foi tomada com base em um anúncio feito no mês de novembro sobre “revisão do portfólio” como forma de otimizar a rede de lojas do grupo e seu ecossistema. “O objetivo é adaptar os nossos formatos para que melhor atendam os clientes de cada região e que estejam mais alinhados com a estratégia de negócios do Grupo”, informou em nota.

“Algumas lojas da bandeira Todo Dia terão suas atividades encerradas no estado da Paraíba, mas os clientes continuarão a ser atendidos por outras lojas do Grupo”, continua o conteúdo encaminhado à reportagem.

Segundo a empresa, eles estão lindando com “atenção e cuidado para com os colaboradores” e o compromisso com a Paraíba, considerada pelo Carrefour como “praça de extrema importância”, está reafirmado. “[Na Paraíba] Continuaremos com a presença do Grupo Carrefour Brasil em diferentes formatos de Varejo e Cash&Carry”, finaliza a nota.

Entenda o caso

Desde o início da semana, avisos sobre o fechamento de lojas da rede de supermercados Todo Dia, pertencente ao Carrefour, foram divulgados em grupos de mensagens de colaboradores da própria empresa e pelos colaboradores em grupos de WhatsApp que informam sobre o funcionamento das lojas aos clientes.

Em contato com colaboradores de supermercados da marca na Paraíba, o Portal obteve a confirmação do fato e foi detalhado à reportagem que todas as unidades do ‘Todo Dia’ seriam fechadas no dia 31 de janeiro.

Joaquim Neto – ClickPB

Deixe seu comentário