Supermercados Todo Dia devem ser fechados na Paraíba e em outros estados do país até o fim deste mês. Loja do Todo Dia entre os bairros de Mandacaru e Estados, em João Pessoa. (Foto: reprodução)
Compartilhe!

As lojas da rede de supermercados “Todo Dia”, pertencente ao grupo Carrefour, deverão ser fechadas até o fim deste mês. A informação foi obtida pela reportagem em contato com colaboradores da empresa. Segundo apurou o ClickPB, apenas na Paraíba o fechamento deve atingir ao menos quatro lojas espalhadas em três municípios do estado (João Pessoa, Cabedelo e Mamanguape).

Até o momento não há informações se as lojas vão ser substituídas por alguma outra rede de supermercados da marca.

A bandeira ‘Todo Dia’ foi criada em 2004, após a compra do antigo ‘Bompreço’ pelo Walmart. No fim daquela década, o Todo Dia passou por um processo de expansão e a rede chegou a ter unidades em quase todos os estados do Nordeste além de cidades do Sul do país. Em meio a crise financeira de 2015, algumas lojas foram fechadas, inclusive na Paraíba.

Em 2019, a rede passou a integrar o Grupo Big, com a compra dos hipermercados que foram adquiridos pelo Walmart. Em 2021, o Todo Dia, Supermercados Bompreço e Hipermercados Bompreço, além do Sam’s Club, passam a integrar o grupo Carrefour Brasil, após uma transação em torno dos R$ 7 bilhões.

O ClickPB entrou em contato com o Carrefour, porém até o fechamento da matéria não obteve mais detalhes sobre o caso.

Confira o anúncio compartilhado em grupos de colaboradores da empresa:

tododiaanuncio1
Joaquim Neto – ClickPB
Deixe seu comentário