Glynis Johns (Foto: reprodução/IMDB)
Compartilhe!

A atriz Glynis Johns, conhecida pelo seu trabalho encantador em Mary Poppins, morreu aos 100 anos de idade. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa internacional, a artista teria falecido em uma casa de repouso, tendo o motivo do seu óbito revelado.

Por meio de entrevista ao jornal ‘The Washington Post’, o empresário da atriz, Mitch Clem, revelou que Glynis Johns faleceu de causas naturais em uma casa de repouso em West Hollywood, onde morava.

É válido lembrar que Glynis deu uma entrevista à ABC7 após completar 100 anos. “Isso não faz nenhuma diferença para mim. Bem, eu parecia muito bem em todas as idades“, disse a atriz, que também relembrou a carreira “Tenho trabalhado em alguma coisa desde que nasci“, contou ela, à época.

Relembre à entrevista:

Mais sobre Glynis Johns

A atriz Glynis nasceu em 1923, e ficou conhecida como uma das estrelas da Era de Ouro de Hollywood. Ela ainda recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por ‘Peregrino da Esperança’ (1960), de Fred Zinnemann, e também um Tony pelo musical ‘A Little Night Music’ (1973), onde ficou marcada pela performance da música ‘Send in the Clowns’.

Além desses trabalhos citados, a artista ainda atuou em ‘Paralelo 49’, ‘A Caixa Mágica’, ‘Náufragos da Vida’, ‘A Volta ao Mundo em 80 Dias’, ‘Vítima de uma Paixão’, ‘A Vida Íntima de Quatro Mulheres’, ‘Minha Querida Brigitte’, ‘Enquanto Você Dormia e Superstar – Despenca Uma Estrela’.

No entanto, diante de inúmeros trabalhos no cinema mundial, o mais marcante da carreira da atriz é Mary Poppins, onde interpretou a querida Sra. Winifred Banks, no ano de 1960.

MSN

Deixe seu comentário