Compartilhe!

Após passagens de brilho pela base do Nacional de Patos, 3 atletas atraíram olhares de times do estado de São Paulo e atualmente estão se destacando pelo bom futebol apresentado dentro de campo.

É o caso dos jovens Kaysla Alves (Kaká) , Henrique (Chinha) e Luan. Os atletas são cria do Nacional de Patos, clube ao qual ainda pertecem e estão emprestados a outras equipes de São Paulo.

Kaysla Alves (Kaká) tem 19 anos, é natural da cidade de Emas-PB e atualmente está emprestado ao Desportivo Brasil. O jovem atacante fez um gol e foi destaque do time neste domingo (07), durante a 2º partida da equipe na Copinha. A equipe paulista venceu o Rio Branco por 3 a 0 e atualmente é líder do seu grupo com 6 pontos.

Imagem do WhatsApp de 2024 01 09 as 12.04.38 fd4e6f42
Kaysla Alves (Kaká). Foto, divulgação

Luan Henrique tem 17 anos, é natural da cidade de Patos-PB e atualmente está emprestado ao Ibrachina de São Paulo. O jovem atua como zagueiro e no próximo mês vai disputar a Viareggio Cup na Itália.

Imagem do WhatsApp de 2024 01 09 as 11.05.59 b20d6cec
Luan Henrique. Foto, arquivos Nacional de Patos

Henrique Jorge (Chinha) tem 17 anos, é natural da cidade de Patos-PB e atualmente está emprestado ao Flamengo de Guarulhos, onde joga como atacante. O time também está disputando a Copinha e é lider do seu grupo.

Imagem do WhatsApp de 2024 01 08 as 12.03.45 dc3e058f
Henrique Jorge. Foto, arquivos pessoais.

O presidente do Nacional de Patos, Suélio Felix, está acompanhando de perto os jovens, dando todo o suporte necessário. Suélio falou sobre o talento dos atletas e destacou a importancia da estrutura oferecida pelo Nacional de Patos, que tem suas categorias de base como referência no Sertão paraibano.

Portal Catingueira

Deixe seu comentário