Início Policial Polícia Militar cumpre mandado de apreensão em Patos contra adolescente que responde...

Polícia Militar cumpre mandado de apreensão em Patos contra adolescente que responde por atos infracionais de homicídio e tráfico

A Polícia Militar da Paraíba, por volta das 12h20min desta sexta-feira (12), representada pela guarnição Águia 05 do 3° Esquadrão ROTAM, deslocou-se para as proximidades do Hospital do Bem, em Patos, para averiguar as informações sobre um adolescente, repassadas pelo NI-3 de Itaporanga aos integrantes da equipe Águia 35.

Em desfavor do menor, haviam dois mandados de apreensão, referentes aos atos infracionais de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Após contato com o Conselheiro Tutelar, o adolescente supracitado foi apresentado na Delegacia para as medidas cabíveis.

ROTAM – Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas – 3° Sargento José Ronaldo de Souza

P5/SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO ROTAM.