Compartilhe!

A população da cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, viveu momentos de tristeza na tarde desta segunda feira 15 de janeiro com a notícia do falecimento do cabo Wagner Cavalcante que foi atropelado por uma carreta na BR 230 sentido João Pessoa–Cabedelo na imediações do Bairro Tambauzinho.

O velório teve seu início na noite dessa segunda no Quartel do Comando Geral e nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, o corpo seguiu para o município de Teixeira, onde foi sepultado às 16:30hs no Cemitério .

O corpo do Cabo da Polícia Militar Wagner Dantas Cavalcante de 38 anos de idade, foi sepultado nesta terça-feira (16) no cemitério de sua cidade natal, Teixeira-PB.

Do velório até o Cemitério local o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas entre elas Colegas de farda que vieram da Capital do Estado para prestar as últimas homenagens.

Em nota, A PM_PB lamentou a partida precoce, do amigo policial dedicado, que pertencia aos quadros da ROTAM, onde era tido como exemplo de dedicação  e entrega a Corporação.

O cabo Wagner era lotado no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar da Paraíba.

fizeram um cortejo com viaturas até o local. O caixão, coberto pelas bandeiras da Paraíba e do Brasil, foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros e carregado por policiais.

Antes do enterro, houve um momento de honras militares.

O CB Cavalcante sempre estará presente em nossas lembranças.

Aos familiares e amigos os nossos sinceros e profundos sentimentos.”

Veja vídeo:

Blog do Thadeu Filmagens

Deixe seu comentário