Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Um cabo da PM, de 41 anos,  que trabalha na 4ª Companhia Independente da PM, foi hospitalizado na manhã desta quarta-feira (17) sob suspeita de envenenamento. Ele estava indo trabalhar quando sentiu-se mal depois que bebeu água na garrafa que ele sempre usa para se hidratar. O fato aconteceu no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Ao sentir-se mal, ele pediu apoio aos demais policiais militares, que o levaram para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde relatou ter sido envenenado com chumbinho diluído em água.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa, o policial passou por uma lavagem gástrica e se encontra com estado de saúde regular.

Uma jovem de 23 anos, que trabalha com telemarketing, foi presa suspeita de cometer o crime. Os dois tinham um relacionamento (não moravam juntos) há 1 ano e 3 meses e estava no fim. Segundo o policial, ela não estaria aceitando o fim da relação.

Os policiais localizaram a mulher, também no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, e ela teria confessado que comprou chumbinho (substância usada como veneno para matar ratos) e, como tinha acesso a casa dele, colocou na garrafa que ela sabia que ele sempre usava para se hidratar.

Ela foi encaminhada para a sede da Central de Polícia Civil, no Geisel, em João Pessoa. Ela deve ser investigada por tentativa de homicídio.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário