Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, José Damião de Sousa (Dam de Sousa), visitou o ginásio de esportes O Rivaldão para acompanhar o andamento dos trabalhos iniciais visando à implantação do gradil ao redor da estrutura do ginásio. Além disso, o secretário conferiu os pontos a serem resolvidos para garantir a entrega rápida do equipamento esportivo à comunidade.

A visita contou com a presença do diretor administrativo do ginásio, Josivaldo de Sousa (professor Vaval), e do secretário de Comunicação, Ulisses Neto.

Durante a inspeção, Dam de Sousa destacou: “Estamos verificando os pontos que já estão prontos, os que precisam de ajustes. A empresa responsável pela reforma e revitalização do ginásio já está avançando na implantação do gradil, e estamos buscando soluções para os demais detalhes. Com a colaboração do professor Vaval, diretor do ginásio, esperamos entregar o Rivaldão à população o mais rápido possível. Se Deus quiser, teremos a inauguração em breve.”

Por sua vez, o diretor administrativo, professor Vaval, ressaltou a importância das melhorias: “A parte interna do ginásio já está pronta para atender a população, mas a abertura aguarda a conclusão da parte externa, incluindo a instalação do gradil, que já está em andamento. Esta reforma representa uma mudança significativa para o Rivaldão, uma estrutura a nível nacional, possibilitando a realização de competições oficiais. Estamos ansiosos para oferecer o espaço a eventos como jogos escolares, Campeonatos Paraibanas e competições de handebol, basquete e voleibol.”

Áudio de Dam de Sousa – secretário de Juventude Esporte e Lazer:

Áudio Vaval – administrador do ginásio de Esportes O Rivaldão:

Secom

Deixe seu comentário