Compartilhe!

Por volta das 9h de ontem (sábado, 20), amigos e familiares se despediram do funcionário público municipal aposentado Santino Tomaz de Sousa, de 85 anos. Ele residia no bairro São Sebastião e foi sepultado no Cemitério São João Batista, na Vitória, em Patos

Seu Santino morreu por volta das 8h da última sexta-feira, 19/01, em decorrência de uma pneumonia (era diabético e já vinha em tratamento de saúde), no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Trabalhou por muitos anos como vigia pela Prefeitura de Patos e, posteriormente, se tornou chefe dos vigilantes municipais.

Deixa seis filhos.

Nota de pesar do SINFEMP

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa de sua presidente Carminha Soares, divulgou nota de pesar lamentando a morte a sua morte. “O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos do funcionário público municipal aposentado Santino Tomaz de Sousa, neste momento de tristeza e dor. Santino foi um grande profissional, muito competente e cumpridor de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário