Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, registrado na tarde desde domingo (21) na BR-230, nas proximidades da entrada do sítio Veneza, entre os municípios de Aparecida e Pombal, Sertão paraibano, resultou na morte de duas pessoas e uma ficou em estado grave.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, os veículos colidiram e as vítimas são as que seguiam na motocicleta. A moto era conduzida por Eriveltom Morais que levava consigo, sua esposa e uma irmã dele.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou que o motociclista e sua irmã, Kaline Morais, de 35 anos, já estavam em óbito. A esposa dele que tem 20 anos de idade, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Após procedimentos de praxe, os corpos foram encaminhados ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Até às 20h deste domingo (21), autoridades oficiais não haviam informado a respeito dos ocupantes do veículo que segundo testemunhas, teria chegado a capotar.
Dois acidentes no Sertão com duas vítimas fatais em cada um
Um outro acidente também na tarde deste domingo (21) foi registrado no Km 360 da BR 230, no município de Malta, na região de Patos, que infelizmente resultou na morte de outras duas pessoas, as quais foram identificadas como sendo, Francisco de Assis Alves, de 37 anos, e Cícero Bento da Silva, 75.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta. Ainda segundo o relato, além das duas vítimas fatais, uma outra ficou ferida com lesões graves.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o carro pegou fogo após o impacto.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima que sofreu lesões graves trata-se de uma criança de apenas 5 anos de idade. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.
Ao Diário do Sertão, o setor de emergência da unidade hospitalar informou que o menino encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em ambos os acidentes, uma perícia da PRF apontará as causas.
Luiz Adriano – Diário do Sertão