Morre Fernando Montanari – Foto: reprodução/Instagram © Fornecido por Areavip
Compartilhe!

Morreu nesta última segunda-feira, 22 de janeiro, o músico Fernando Montanari, pianista, maestro e arranjador, aos 85 anos de idade. O artista ficou conhecido nacionalmente como um dos músicos que contribuiu significativamente para a origem do jazz em Curitiba, capital do Paraná.

A informação do óbito de Fernando Montanari se deu por meio do portal ‘Bem Paraná’. É válido lembrar que o artista veterano dedicou sua vida à música. Entre seus diversos trabalhos notáveis, destaca-se o papel fundamental como um dos arranjadores do Hino Oficial do Coritiba Foot Ball Club, uma peça musical emblemática composta por Homero Réboli e Cláudio Ribeiro.

Em suma, a cerimônia fúnebre de Montanari ocorreu ainda ontem (22), na Capela 1, localizada na Rua Desembargador Benvindo Valente, número 380. Amigos, familiares e admiradores estiveram presentes e prestaram suas últimas homenagens ao ícone da música paranaense. É válido ainda lembrar que o sepultamento ocorreu as 17h, no cemitério municipal.

O ator David Gail morreu aos 58 anos, segundo informou a irmã do artista pelas redes sociais. “Quase não houve um dia na minha vida em que você não estivesse comigo ao meu lado“, lamentou a irmã de David Gail.

Sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um comigo. Os abraços nunca mais serão os mesmos, mas vou te abraçar tão forte todos os dias em meu coração, seu lindo, amoroso, incrível ser humano, sentindo sua falta a cada segundo de todos os dias. Para sempre, nunca haverá outro“, completou.

Vale lembrar que Gail ficou conhecido por seu trabalho como o personagem Stuart Carson na quarta temporada de “Barrados no Baile”. O ator esteve em oito episódios do programa, que fez grande sucesso entre os anos 1990 e 2000. Na série, Gail interpretava o noivo de Brenda, personagem de Shannen Doherty.

MSN

Deixe seu comentário