Compartilhe!

Em nome do Comando da Unidade, o subcomandante do 3°BPM, Cap Dillery, realizou reunião de planejamento na Sede do Batalhão para organizar, delinear e ajustar as estratégias de segurança para o jogo de futebol entre o Nacional Atlético Clube e o Treze Futebol Clube, pelo campeonato paraibano marcado para o próximo sábado, dia 27, às 16h30min, no Estádio Municipal José Cavalcanti, em Patos.

Na ocasião, estiveram presentes representantes das Unidades Especializadas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, STTrans, Guarda Municipal e dos órgãos municipais encarregados da organização de eventos esportivos, bem como de um dos dirigentes do clube Nacionalino.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias de coordenação, monitoramento e atuação rápida, centralizando-se num planejamento abrangente de organização e segurança. Com a eficácia das ações planejadas e a imprescindível colaboração entre as diversas instituições, visamos assim, garantir um ambiente seguro aos torcedores e participantes.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM

Deixe seu comentário