Compartilhe!

Uma excelente oportunidade de aprimoramento profissional está prestes a chegar em Patos, com a chegada de cursos especializados em operação de máquinas pesadas. A empresa responsável, comprometida com o desenvolvimento de treinamentos de alta qualidade, busca capacitar futuros operadores e profissionais do setor de máquinas, garantindo padrões elevados de segurança e desempenho.

A empresa responsável pelos cursos é devidamente credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Regional de Engenharia, garantindo a validade e reconhecimento dos certificados emitidos aos participantes. A instituição oferece um programa abrangente que aborda tanto aspectos teóricos quanto práticos, com duração de 3 a 4 dias.

O curso abrange uma variedade de máquinas pesadas, proporcionando aos participantes uma ampla gama de conhecimentos práticos. Entre as máquinas estudadas estão a escavadeira, retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira, caminhão guindauto, empilhadeira, trator agrícola, rolo vibratório e trator de esteira.

A flexibilidade é um diferencial, já que a realização do curso está condicionada à demanda da turma. Os certificados emitidos ao final do curso têm respaldo tanto no âmbito nacional quanto regional, garantindo o reconhecimento e a validade das habilidades adquiridas pelos participantes.

Para mais informações ou para efetuar inscrições, entre em contato pelo telefone: (87) 99199-6755.

Ou clique aqui no link de WhatsApp.

Siga a G&L Engenharia no Instagram: @gelengenharia_

WhatsApp Image 2024 01 23 at 22.32.55 1229x1536 1

Patosonline.com

Deixe seu comentário