Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (29), a equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, sob a coordenação do delegado Alex Amorim, realizou uma operação bem-sucedida, cumprindo dois mandados de prisão em desfavor de L.L.S.O. e C.S N., ambos com 29 anos de idade. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Primeira Vara de Patos, relacionados ao homicídio de Francisco Martins dos Santos, conhecido como Nego Chico, de 34 anos, ocorrido em 5 de março de 2023, no bairro Vila Teimosa, Zona Oeste de Patos.

Um dos acusados foi detido em sua residência no bairro Belo Horizonte, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde foi apresentado à autoridade policial. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

O segundo acusado já se encontrava sob custódia da DHE, após ter sido preso em flagrante na semana passada. A equipe da delegacia efetuou o cumprimento do mandado no presídio Romero Nóbrega, onde o suspeito permanece detido. Ambos os acusados são considerados de alta periculosidade.

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos destaca mais um trabalho de excelência na resolução de casos criminais. A operação reforça o comprometimento da equipe em combater a criminalidade no município.

Jornal Patoense

Deixe seu comentário