Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, em uma reunião com o diretor do Nacional Atlético Clube de Patos, José Ivan, formalizou o compromisso da Prefeitura ao anunciar a liberação de 40 mil reais, correspondentes à primeira parcela da subvenção destinada ao apoio do clube durante o Campeonato Paraibano de 2024.

O incentivo financeiro busca fortalecer a prática esportiva na região, proporcionando condições para que os times profissionais alcancem um desempenho expressivo nas competições. O Nacional Atlético Clube, que já registra duas vitórias no início do campeonato, recebeu o apoio não apenas financeiro, mas também o suporte logístico com a disponibilidade do estádio de futebol José Cavalcanti.

Nabor Wanderley expressou sua satisfação em apoiar o Nacional e destacou a importância do incentivo municipal para a performance positiva dos times no campeonato: “É um incentivo que a prefeitura dá à prática esportiva, aos nossos times profissionais. Esperamos que o clube possa fazer uma grande campanha, e quem sabe sonharmos aí com mais um título de campeão paraibano.”

O diretor do Nacional Atlético Clube, José Ivan, agradeceu ao prefeito e à gestão municipal em nome de toda a diretoria do clube. Além do apoio financeiro, José Ivan ressaltou a relevância da disponibilidade do estádio José Cavalcanti, que é cedido sem custos para treinos e jogos, incluindo isenção de taxas de aluguel e iluminação.

O prefeito ainda destacou as melhorias no estádio José Cavalcanti, evidenciando a instalação de nova iluminação em LED que proporcionará condições ideais para o desempenho dos clubes nas partidas de futebol.

Áudio do Prefeito Nabor Wanderley e José Ivan (direitor do Nacional Atlético Clube) primeira parcela da subvenção:

Secom

Deixe seu comentário