Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira, foi o entrevistado da manhã desta terça-feira (06) do programa Jornal da Manhã, da rádio Morada do Sol FM, em Patos. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, foi eleito em 2020 com 876 votos.

Na conversa com o jornalista Célio Martinez, âncora do programa, Jamerson Ferreira reafirmou sua intenção de se candidatar à reeleição em 2024 e destacou o trabalho que vem realizando no legislativo municipal. Ele disse é necessário colocar a atuação na câmara e no tralho lesgislativo como parâmetro para avaliação popular e reeleição dos 17 vereadores que hoje atuam na câmara municipal de Patos.

Jamerson Ferreira também fez críticas à maioria dos vereadores que compõem a base aliada do executivo. Ele disse que a câmara municipal passou por uma grande renovação nas últimas eleições, mas que muitos dos eleitos mudaram de lado logo após a posse.

“Falávamos da câmara passada, a pior legislatura que já teve, houve uma grande renovação na bancada e 30 dias depois a maioria dos eleitos estavam fazendo foto com o prefeito”, criticou o vereador.

Jamerson Ferreira afirmou que continuará na oposição e terminará seu mandato assim. Ele disse que não fará “estelionato eleitoral” e que voltará na casa dos eleitores com a mesma postura que teve em 2020. “A diferença é que tenho muito trabalho a mostrar”, falou.

O vereador também criticou a prática da compra de votos e disse que há pessoas que se aproveitam da situação de vulnerabilidade dos cidadãos para obter vantagens eleitorais. “Tem gente que no período da eleição são bons. Tem muita gente fazendo favores e ajudando pessoas carentes em troca do interesse eleitoral”, disse o vereador.

Assessoria

Deixe seu comentário