Fotos: divulgação
Compartilhe!

O Sousa vive um momento ruim no Campeonato Paraibano Unipê 2024, e, como consequência, a crise chegou até o Marizão. O estádio da Cidade Sorriso amanheceu com pichações contra o elenco e contra a diretoria do clube sertanejo. Frases como “Time safado” foram recorrentes nas reclamações.

O Sousa conheceu sua segunda derrota na competição estadual, e a torcida do Dinossauro tem demonstrado total insatisfação com os resultados apresentados pela equipe. Nessa terça-feira, o CSP venceu a equipe do Sertão por 1 a 0. Com a derrota, o Sousa possui o seu pior início de Paraibano desde 2017.

O Dinossauro é um dos representantes da Paraíba na Copa do Brasil 2024. Para o torneio, o Sousa enfrenta o Cruzeiro, na primeira fase da competição. Até lá, a equipe paraibana necessitará se reerguer na competição estadual, visando a passagem de fase no campeonato.

O próximo confronto do Sousa será válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, contra o Campinense, no dia 17 deste mês.

Pela 4ª rodada, o Dinossauro enfrentará o Botafogo-PB. Contudo, devido à participação alvinegra na Copa do Nordeste, a partida segue sem data definida.

GE PB

Deixe seu comentário