Compartilhe!

O Bloco das Virgens de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, foi pra rua nesta segunda-feira de carnaval. A irreverência dos homens vestidos de mulheres, mais uma vez chamou a atenção dos foliões e levou muita graciosidade ao Cirandeiro Clube. Antes do concurso para escolher a melhor Virgem do Carnaval, o desfile pelas ruas da cidade, divertiu e agradou quem estava nas calçadas e aguardava para ver as mais desinibidas.

No período da noite, o público se deleitou com a apresentação do DJ Marcílio, uma das mais esperadas deste ano. Identificado com os foliões de Cacimba de Areia, o cantor de João Pessoa, botou todo mundo para dançar, pular e passou muita energia positiva durante seu show.

Fechando a noite e os eventos no Cirandeiro, o cantor patoense Felipe Meira, se apresentou e deu continuidade a alegria e pique imposto pelo seu antecessor.

Terça

No último dia de “frevança”, Cacimba de Areia vai para Avenida, com os desfiles dos blocos. Destaque para o tradicional Galo da Borborema, que vem puxando os demais blocos que saem na despedida das festividades de Momo. Após os desfiles tem show ao vivo com Mateus Leite e Pedro Carpeli no trio elétrico.

Assessoria

Deixe seu comentário