Foto: reprodução
Spread the love

Na madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, por volta das 2h35, a Polícia Militar da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Princesa Isabel foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Praça da Estrela.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade da informação e encontrou a vítima com um ferimento na região da cabeça. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel.

Os autores do crime, identificados como irmãos, evadiram-se do local. No entanto, após buscas realizadas pela Polícia Militar, os dois indivíduos foram localizados e presos.

Um dos indivíduos confessou ter mandado o irmão atirar na vítima, enquanto o irmão do mandante admitiu ser o autor dos disparos. Um revólver calibre 38 da marca Taurus, número de série 1374067, com seis cartuchos deflagrados, foi apreendido com os autores.

Diante dos fatos, os dois indivíduos e a arma apreendida foram entregues para a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel para as medidas cabíveis.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do tiroteio e as imagens mostram a correria das pessoas presentes no local.

Patosonline.com com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ª CIPM

Deixe seu comentário