Compartilhe!

Com o fim do Carnaval, os olhares se voltam para o próximo grande evento: o São João de Patos 2024. Logo após a ressaca da folia, uma postagem feita nesta quarta-feira de cinzas no perfil oficial @saojoaodepatos no Instagram, causou um burburinho entre os patoenses e os turistas, evidenciando a força e o entusiasmo que cercam esse evento. A movimentação nas redes sociais já mostra o aquecimento para o que promete ser um São João memorável.

A Prefeitura de Patos já está em plena organização para o evento deste ano, que promete trazer mais atrações de peso a nível nacional. Com a novidade de ser estendido ao longo de um final de semana, a expectativa é que o São João de Patos atraia ainda mais visitantes de todas as partes do país.

Em uma iniciativa inédita, o Sebrae lança a rota dos festejos juninos, que busca potencializar o circuito de celebrações em Patos, São Mamede e Santa Luzia, projetando essas festividades para todo o Brasil e o mundo. Essa iniciativa certamente despertará ainda mais interesse para o Evento, conhecido como o melhor do mundo no coração do sertão.

A expectativa de inovação traz consigo uma dose extra de curiosidade, pois a festa promete não apenas manter suas tradições, mas também surpreender com uma nova abordagem em sonoridade e iluminação, além de um espetáculo visual de luz e cor que promete encantar a todos.

Secom

Deixe seu comentário