Compartilhe!

Com base em levantamento estatístico em relação ao número de seguidores e engajamento, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ampliou seu engajamento e número de seguidores chegando ao top 3 da maior interatividade nas redes sociais.

Em setembro do ano passado, em matéria semelhante Nabor Wanderley (Republicanos) tinha 45,4 mil seguidores, e agora passou para 49 mil admiradores nas redes,. Para explicar mais sobre esse sucesso nas redes sociais, foi buscado a biografia de Nabor, que revela uma carreira política de crescimento vertical e uma popularidade notável. 

Ao analisar o Instagram de Nabor nota-se uma presença ativa e uma comunicação frequente do prefeito em suas redes sociais, que têm sido estratégica para estabelecer uma conexão com a população de Patos, onde o gestor municipal anuncia novidades e projetos da gestão, buscando uma maior proximidade com os seguidores. Veja o Instagram de Nabor: https://www.instagram.com/naborwanderley?igsh=MTdyZnpqd256Nm0xNw==

A utilização das redes sociais como uma ferramenta de comunicação e interação tem se mostrado cada vez mais relevante para líderes políticos, permitindo que eles alcancem a população de forma direta e instantânea. O engajamento e o número de seguidores nas redes sociais são métricas que podem refletir a capacidade de mobilização e o interesse do público em relação à gestão dos prefeitos paraibanos. Para efeito de comparação atualmente o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), permanece na segunda posição do ranking dos prefeitos paraibanos com mais seguidores, em setembro do ano passado ele tinha 98 mil seguidores, hoje detém 105 mil seguidores; já o prefeito Bruno tinha, tinha 148 mil seguidores, hoje (13.02.2024), o prefeito campinense já ultrapassou a marca dos 157 mil seguidores, e é o líder; o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (Avante) que tinha 36,8 mil seguidores, passou para 38,9 mil; o prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) que detinha 32 mil seguidores, passou para 34 mil; o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), foi de 15,7 mil seguidores para 18,3 mil; e o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), passou de 10,8 mil seguidores para 12,4 mil, dentre outros gestores.

Política Para Quem Gosta

Deixe seu comentário