Compartilhe!

A professora Shirley Gomes da Silva Alves, 29 anos, foi a óbito na manhã deste sábado, dia 17 de fevereiro, por volta das 10h00, após um grave acidente na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

Shirley Gomes, que era professora da Escola Ágape, em Patos, seguia na garupa da moto que estava sendo conduzida pelo seu esposo, Rossival Leandro Lacerda Júnior, de 36 anos. O casal foi atingido por trás por um caminhão tanque que seguia na mesma direção.

Rossival pode ter reduzido a velocidade da moto Honda, modelo Pop, para adentrar em uma estrada vicinal. Neste instante, o caminhoneiro ainda fez frenagem e tentou desviar da colisão, porém, sem sucesso.

Shirley teve o capacete quebrado pelo impacto no para-brisa do caminhão. Rossival sofreu escoriações e estava bastante desorientado diante do grave acidente. Equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram ele ao Hospital Regional de Patos. Ainda houve tentativas no local de reverter o quadro de saúde de Shirley, porém, sem sucesso.

Professores, direção, estudantes, familiares e amigos que conviviam com Shirley na Escola Ágape lamentaram a morte trágica e estão em pensamentos positivos e orações pelo esposo dela que está no Hospital Regional de Patos.

A Escola Ágape emitiu nota de pesar pela morte da professora Shirley Gomes da Silva Alves.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário