Imagem de Nossa Senhora ficou intacta, apesar da destruição causada pela tempestade que atingiu João Pessoa (Foto: Portal MaisPB)
Compartilhe!

A tempestade que atingiu João Pessoa durante a madrugada desta sexta-feira (16) trouxe grandes estragos. Em diversos pontos, árvores caíram, telhados voaram, casas ficaram sem energia e equipamentos públicos foram afetados.

No bairro do Bessa, na capital, um fato acabou chamando atenção de quem transitava nas imediações do Parque Parahyba. Um canteiro de obra foi destruído. Apesar disso, uma gruta com a imagem de Nossa Senhora ficou intacta, apesar de um pedaço de concreto voar e ir parar na pilastra que sustenta o símbolo cristão.

Veja o vídeo:

Madrugada de chuvas em João Pessoa  

A madrugada desta sexta-feira (16) foi de chuva intensa e ventania em João Pessoa. Em decorrência disso, houve queda de árvores, muros e telhados foram arrastados pela força do vento.

Na avenida Fernando Luiz Henrique, no bairro do Bessa, a queda de uma árvore interditou a via. Na ladeira que liga o bairro do Rangel a Jaguaribe, duas árvores também caíram, o que interrompeu o tráfego de veículos.

No bairro do Cristo, parte do telhado de uma empresa foi destruído e o muro de uma casa desabou. Ainda no bairro, a queda de uma árvore arrastou um poste e afetou parte de uma residência.

Também houve registro de queda de árvore no bairro dos Funcionários e desabamento de telhado no Nova Mangabeira e Bancários.

MaisPB

Deixe seu comentário