Compartilhe!

A Polícia Civil de Soledade subordinada a 23ª Delegacia Seccional com sede em Juazeirinho, autuou em flagrante delito na tarde desta segunda-feira (19), um homem de 38 anos, acusado de praticar crime de natureza sexual (estupro de vulnerável) contra crianças do município de Olivedos.

Policiais militares estiveram no local, uma comunidade rural, e constataram a situação de flagrante, tendo conduzido o acusado e a mãe de duas crianças à delegacia.

Lá, o acusado confessou o crime, ao afirmar que sente vontade de se masturbar olhando crianças e mulheres e ainda que tem processo na Justiça de Campina Grande, relacionado a crimes dessa natureza.

No caso de Olivedos, ele narrou que fez isso por 5 vezes desde que chegou ao município há cerca de um mês.

As crianças do flagrante desta segunda-feira têm 11 anos e que as olhava brincando e passou a se mastubar

Ele disse ainda que já vinha observando as crianças há vários dias.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e será recolhido na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita a população que façam denúncias por meio de Disque Denúncia 197 da Polícia Civil para que outros casos sejam elucidados.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Mairam Moura: “A Polícia Civil continuará investigando outros casos de estupro de vulnerável e estaremos de forma implacável atuando no sentido de proteger nossas crianças e adolescentes.” A ação representa mais uma operação que visa dar cumprimento aos objetivos da Polícia Civil que é “INVESTIGAR E PROTEGER”.

A delegada, dra Mairan Moura, conversou com a imprensa sobre a ocorrência:

Deixe seu comentário