Compartilhe!

Em março, ainda sem data definida, será lançada a pré-candidatura de Netto Lima, pré-candidato a prefeito de Santa Luzia, e de Galvincinho, pré-candidato a vice-prefeito de Santa Luzia, que juntos disputarão as eleições deste ano na chapa majoritária.

A informação foi confirmada pelo ex-prefeito e ex-deputado Ademir Morais, que confirmou a presença do senador Efraim Filho, União Brasil, Veneziano, MDB, do deputado George Morais, União Brasil, do ex-senador Efraim Morais, que estarão presentes no evento confirmando e endossando os nomes de Netto Lima e Galvincinho para as eleições de 2024 em Santa Luzia.

Ademir disse que o evento, que marcará o lançamento de Netto Lima e Galvincinho, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, que estarão juntos, disputando as eleições de 2024 em Santa Luzia, contará com a presença de várias outras lideranças do Vale do Sabugi, vereadores, pré-candidatos, e toda a militância local.

Ademir Morais disse ainda que até a primeira semana de março a data do evento será confirmada, ajustando a agenda dos senadores que estarão presentes.

“É uma chapa jovem, leve, forte, com novas ideias, que mostrará que Santa Luzia pode mais, pode avançar mais, crescer mais, confiamos em Netto Lima, que já mostrou experiência, tem história no MDB, raízes, vem com o apoio do senador Veneziano Vital do Rego, e ao lado de Galvincinho, outro jovem talentoso, teremos dois nomes competitivos”, disse Ademir Morais.

Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário