Fotos: divulgação/Polícia Civil
Compartilhe!

Um sofisticado esquema criminoso envolvendo veículos clonados foi desarticulado nesta quinta-feira (22) pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A operação conjunta aconteceu aqui em Patos e resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de dois veículos.

As autoridades receberam informações precisas de que veículos clonados oriundos de Pernambuco estavam sendo enviados para a Paraíba com o propósito de serem comercializados como veículos legais. Munidos dessas informações, as equipes policiais realizaram diligências até a Rua Maria Limeira, no bairro Monte Castelo, onde se localizava uma das residências suspeitas.

No local, foram encontrados dois veículos, um Argo de cor branca e um Jeep Compass, ambos com características condizentes com os carros suspeitos. Com o apoio da PRF, foi constatado que ambos os veículos apresentavam sinais claros de adulterações e que, além disso, eram produtos de roubo em Recife e Paudalho, municípios pernambucanos.

Os responsáveis pelo esquema foram presos e estão sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia para a formalização dos procedimentos legais cabíveis.

Jornal Patoense

Deixe seu comentário