Compartilhe!

Reconhecido em todo o Nordeste por seu trabalho evangelizador, o Padre Fabrício será um dos palestrantes do PBXP Campina Grande. Com mais 350 mil seguidores nas redes sociais virtuais (somados Instagram, Facebook e Twitter),o referido Pároco de Taperoá é também apresentador do programa radiofônico “Igreja em missão”, que vai ao ar todas a sextas feiras pela Rádio Espinharas e mais de 30 emissoras.

Além de mensagens diárias, sempre à luz do evangelho e associadas a temáticas da contemporaneidade, Padre Fabrício preside todas as terças-feiras, às 19h, o “terço da superação”, que chega a arregimentar mais de 15 mil pessoas ao vivo.

O PBXP irá reunir líderes empresariais visionários e inovadores, no período de 29 de fevereiro a 02 de março, no Centro de Convenções do Garden Resort, em Campina Grande. O evento proporcionará uma oportunidade incomparável para os participantes mergulharem em discussões aprofundadas sobre estratégias empresariais emergentes, compartilhando insights importantes e experiências cruciais para prosperar em meio à adversidade econômica.

Destacando-se como um evento primordial para a comunidade empresarial, o PBXP traz à tona as melhores práticas de gestão, estratégias de crescimento e técnicas de adaptação às mudanças econômicas. Os participantes podem esperar uma experiência em um ambiente enriquecedor, onde o conhecimento se funde com a experiência prática, capacitando-os a alavancar seus negócios mesmo em tempos de crise.

Empresários e empreendedores interessados ​​em participar do PBXP podem obter mais informações e garantir sua presença no pbxp.com.br ou entrando em contato através do @pbxpoficial.

Assessoria

Deixe seu comentário