Carcará e Canário empatam em 1 a 1 no Amigão (Foto: Samy Oliveira/Serra Branca)
Compartilhe!

Empate no último minuto!

Serra Branca e Nacional de Patos empataram em 1 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. A partida foi marcada por um empate no último minuto do Canário do Sertão. A equipe que vencesse o confronto poderia assumir a liderança com folga para o segundo colocado. Com o empate, o Carcará ultrapassa o Botafogo-PB, líder no começo da rodada. No entanto, o Belo ainda joga amanhã, contra o Pombal. No lado do Naça, o resultado dá sequência ao time na terceira posição da competição.

Primeiro tempo

A primeira etapa de Serra Branca x Nacional de Patos começou de forma enérgica. O Carcará iniciou a partida pressionando o adversário. O panorama seguiu até os 20 minutos do primeiro tempo, quando o Naça igualou as ações ofensivas. Contudo, o equilíbriou não foi suficiente para parar o ataque mandante. Aos 38 minutos, Uelber cabeceou a bola para o fundo das redes. A jogada confirmou o domínio do Serra Branca na primeira etapa. O Canário do Sertão, por sua vez, mudou a postura de jogo após o gol sofrido. Ainda na primeira etapa foi visto um confronto intenso no meio de campo, o qual a briga pela bola foi constante.

Segundo tempo

Depois do gol sofrido na primeira etapa, o Naça iniciou os 45 minutos finais em busca do gol de empate. Antes dos dez minutos, o auxiliar-técnico de Michel Lima foi expulso, após a reclamação de um pênalti não marcado. A sequência do jogo foi de total domínio do Canário do Sertão. Em contrapartida, o Serra Branca se conteve no seu campo defensivo, visando as jogadas em contragolpe. O Nacional de Patos, por sua vez, buscou o cruzamento na área, esperando encontrar o atacante Otávio. O time visitante também trocou passes na intermediária, procurando uma brecha na defesa do Carcará. As faltas, assim como no primeiro tempo, foram presentes na segunda etapa. Ao todo foram cinco cartões assinalados. O Canário do Sertão seguiu buscando o empate, até que, aos 50 minutos, Jairo finalizou de fora da área, marcando um golaço. Após o gol não havia tempo para mais nada. Assim, o apito de Josimarques Domingos confirmou o empate entre Serra Branca e Nacional de Patos.

Veja a matéria completa no GE PB.

GE PB

Deixe seu comentário